Logo Grupo Heineken

Grupo HEINEKEN apoia o consumo consciente. 

Você tem mais de 18 anos?

Você ainda não pode entrar.

Você precisa ter 18 ou mais anos para acessar nosso conteúdo.

Equilíbrio que transforma

🤍💚🤍💚

O Instituto HEINEKEN nasceu em 2022, a partir do nosso desejo de contribuir proativamente com uma sociedade mais equilibrada para públicos que estão na nossa cadeia de valor, mas que de alguma forma vivem em situação de vulnerabilidade social,  como catadores de materiais recicláveis, vendedores ambulantes e jovens. 

💚🤍💚🤍

Queremos humanizar a realidade e a percepção social de catadores de materiais recicláveis e vendedores ambulantes, investindo em instrumentalização, inclusão produtiva e geração de renda. Para os jovens, nossa ambição é estimular uma relação mais saudável e equilibrada com o álcool por meio do autoconhecimento, além de fomentar o empreendedorismo e a geração de emprego e renda, contribuindo assim para uma melhor perspectiva de futuro.  

Nosso compromisso é impactar 10 mil vendedores ambulantes, catadores e catadoras de materiais recicláveis e jovens até 2025

Conheça nosso trabalho junto a pessoas catadoras de materiais recicláveis

Vendedores Ambulantes

Esse verão é meu: fornecemos instrumentalização para o ambulante potencializar suas habilidades, competências empreendedoras, processos de trabalho e venda. É um canal comercial direto entre a HEINEKEN e os ambulantes. Em 2023, os projetos pilotos para vendedores ambulantes impactaram cerca de 500 ambulantes da cidade de Salvador, na Bahia.

Jovens

Estimulamos atitudes de consumo responsável de álcool entre jovens de 18 a 24 anos por meio do projeto WeLab. Em 2022, unimos forças com o Instituto PROA, gerando mais oportunidades. Sob gestão do Instituto HEINEKEN e com metodologia própria, o WeLab tem a expectativa de impactar positivamente jovens em situação de vulnerabilidade social, somando-se à perspectiva de empregabilidade e empreendedorismo

Você é proponente de projetos incentivados via ICMS ou IR?

Clique no botão abaixo e inscreva seu projeto para análise do Instituto HEINEKEN

Voltar ao topo