Logo Grupo Heineken

Grupo HEINEKEN apoia o consumo consciente. 

Você tem mais de 18 anos?

Você ainda não pode entrar.

Você precisa ter 18 ou mais anos para acessar nosso conteúdo.

;

31/01/2024

Instituto HEINEKEN apoia vendedores ambulantes no Carnaval de Olinda

Em parceria com a Devassa, patrocinadora da folia pernambucana, os 1800 profissionais cadastrados receberão, pela primeira vez, treinamento sobre força de vendas e responsabilidade financeira, além de materiais promocionais, cesta básica e kits de higiene

Para contribuir com melhores condições durante a jornada de vendedores ambulantes na folia pernambucana, o Instituto HEINEKEN, em parceria com a prefeitura do município e a Devassa, marca do Grupo HEINEKEN e patrocinadora oficial do Carnaval de Olinda, apoiarão os 1.800 profissionais já cadastrados pela prefeitura.

Nesta quinta-feira (01), todos os ambulantes receberão treinamento exclusivo de empoderamento e eficiência da sua força de vendas, o que inclui técnica para construção de argumentos de vendas, ferramentas para realizar o cálculo de lucros obtidos e dicas de responsabilidade financeira. O credenciamento e treinamento acontecerá às entre 10h e 17h, no Mercado Eufrásio. Nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, no Clube Atlantico, junto dos kits de vendas, eles receberão kits de alimentação e higiene para que possam trabalhar com mais conforto e bem-estar.

“É a primeira vez que estamos com o Instituto HEINEKEN no Carnaval de Olinda. Chegamos com o objetivo de incentivar um formato de trabalho mais positivo e justo para os vendedores ambulantes e valorizar o trabalho desses profissionais essenciais em todos os dias de folia. Queremos mostrar que é possível entregar diversão e, ao mesmo tempo, respeitar e cuidar das pessoas que trabalham muito para levar alegria a todos os foliões”, explica Vania Guil, gerente do Instituto HEINEKEN.

"O Carnaval de Olinda é plural, um movimento que dá vez e voz a todas as pessoas. O município fez parcerias para a concessão de linhas de crédito para os empreendedores e, agora, estamos com essa ótima ação com o Instituto Heineken para oferecer mais uma capacitação aos empreendedores que geram renda e movimentam a economia a partir da venda de produtos durante o Carnaval", comentou a secretária de Desenvolvimento Econômico de Olinda, Mirella Almeida.

Serviço

  • Credenciamento e treinamento:

Local: Mercado Eufrásio Barbosa, Largo do Varadouro - Varadouro

Data e Horário: Quinta-feira, 1º de fevereiro, credenciamento a partir das 10h – treinamento às 14h

  • Retirada dos materiais de vendas e kit higiene:

Local: Clube Atlantico, Av. Sigismundo Gonçalves, 1002 – Carmo

Data e Horário: dias 6, 7 e 8 de de fevereiro, das 9h às 16h

O que apresentar: Pulseiras de retirada

 

Sobre o Instituto HEINEKEN

Para atender a catadores e catadoras de recicláveis, vendedores ambulantes e jovens e em situação de vulnerabilidade, o Grupo HEINEKEN, segunda maior cervejaria do país, criou em 2022 o Instituto HEINEKEN, primeiro do grupo no mundo, que visa fomentar a transformação da sociedade por meio do equilíbrio e atuar no desenvolvimento de habilidades socioemocionais, empreendedoras, capacitação, geração de emprego e renda e promoção do consumo responsável de álcool, contribuindo assim para uma melhor perspectiva de futuro para estes públicos.

Voltar ao topo