Logo Grupo Heineken

Grupo HEINEKEN apoia o consumo consciente. 

Você tem mais de 18 anos?

Você ainda não pode entrar.

Você precisa ter 18 ou mais anos para acessar nosso conteúdo.

;

04/10/2024

A melhor casa de chope do Brasil é eleita pelo Heineken Masters

Bar localizado em Marília se destaca no programa de avaliação de bares e restaurantes do Grupo HEINEKEN e receberá R$20 mil, além de uma experiência exclusiva em Amsterdã

O Doctor Beer é a melhor casa de chope do Brasil segundo o Heineken Masters, programa do Grupo HEINEKEN que treina e avalia bares e restaurantes para garantir a melhor experiência em chope do país. O resultado foi anunciado na noite de 3 de outubro, em um evento fechado com os finalistas para encerrar a campanha. Com um impacto de vendas positivo para os participantes, o HEINEKEN MASTERS colaborou com um crescimento de 25% nas vendas de chope nos PDVs (pontos de venda), no acumulado de maio a julho, quando comparado ao ano anterior. Entre os 10 melhores colocados, se destacam bares de Pernambuco, São Paulo e Rio Grande do Sul.

 

Como uma das premissas do programa, o Grupo HEINEKEN visa fortalecer a posição da companhia como parceiro de negócios dos clientes ao oferecer capacitação e suporte a bares e restaurantes, criando oportunidades de crescimento para os parceiros. “Por meio dessa atuação mais próxima aos clientes, buscamos alavancar o sucesso dos estabelecimentos. Com a campanha ativa em 10 regiões do Brasil, nossa meta é alcançar um grande número de participantes e contribuir efetivamente para o desenvolvimento dos PDVs”, explica Ricardo Piccoli, Diretor Sênior de Canais Especiais e Trade do Grupo HEINEKEN. A primeira edição contou com a participação de 80 bares e restaurantes.

 

"Estamos muito satisfeitos com o sucesso desta edição do programa. O vencedor e os melhores colocados se destacaram pela dedicação em manter o padrão de qualidade Heineken®, o que trouxe resultados muito positivos para os parceiros e, claro, para os consumidores, que agora podem contar com um chope padronizado e de excelência em cada experiência”, destaca o executivo. A iniciativa também reforça o compromisso da companhia em entregar sempre o melhor chope, assegurando que a experiência Heineken® permaneça como referência em todo o Brasil.

 

“Somos parceiros da Heineken há mais de 10 anos, e foi em nosso bar que a cerveja Heineken 600ml chegou pela primeira vez ao interior de São Paulo, seguida pela introdução do chope. Como um grande apreciador de chope e da marca, é uma paixão que compartilho com a equipe, e o concurso só fortaleceu ainda mais esse entusiasmo. Sempre buscamos oferecer o chope perfeito, e o Heineken Masters nos proporcionou treinamentos que elevaram ainda mais o nível do nosso serviço, mantido sempre com muito cuidado e dedicação.. Estar entre os 10 melhores já era motivo de orgulho, principalmente para uma cidade do interior de São Paulo, e conquistar o primeiro lugar foi realmente algo indescritível", destacou Wilson Claro, proprietário do Doctor Beer.

 

Com a próxima edição programada para 2025, o Heineken Masters ainda terá o Ritual Star Serve - metodologia global da Heineken® que garante que o chope ideal chegue ao copo do consumidor sempre da maneira correta - como base para a competição. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Voltar ao topo